quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Livros para se ler de 1 a 3 dias

Postado por Ingrid Wildberger às 17:10
Hoje eu irei sugerir para vocês alguns livros que eu li entre 1 a 3 dias. São livros com uma leitura fácil e gostosa. Então vamos a elas:


Eu li "As vantagens de ser invisível" em dois dias. É um livro muito gostoso de se ler, ta na minha lista dos meus livros favoritos. Saiba mais sobre o livro, tem resenha no blog, é só clicar aqui.


Li "Anna e o beijo francês" em dois dias. Foi o meu segundo Chick Lit que eu li, e é uma leitura rápida e muito boa. Para quem quer conhecer Paris, vai gostar muito, pois a autora conta em detalhes a cidade luz. Para saber mais sobre o livro, tem resenha no blog, é só clicar aqui.


Eu li "Asesinato en la calle hickory" em três dias. Foi o meu primeiro livro em espanhol que eu li. Para quem gosta de mistério policial, vai amar Agatha Christie. Em breve irá ter resenha dos livros dela no blog. 


A série "Fazendo meu filme" é um livro de Infanto Juvenil, é mais para as adolescentes. Mas eu amei os livros, a Paula Pimenta fez um ótimo trabalho. O primeiro, segundo e terceiro livro eu li em dois dias, e foram dois dias de ficar até 4:30 da manhã lendo eles sem parar. O quarto livro em li em três dias, por ser mais grande. Mas quem ainda está no colégio e quer descobrir este mundo de intercâmbio no Ensino Médio, sobre seguir os seus sonhos como profissional e claro, sobre o amor, vai adorar! É uma leitura muito rápida e muito gostosa. 


Eu li "O mundo mágico de Harry Potter" eu li em um dia. É uma leitura muito rápida, para quem é fã de Harry Potter vai adorar este livro. Para saber mais, tem resenha no blog, é só clicar aqui.


Li "Hamlet" em três dias. Eu sei que é um livro curto, mas eu demorei sim de ler, porque os livros  clássicos eu sempre demoro para terminar de ler. Para quem gosta ou tem interesse em ler clássicos, eu recomendo William Shakespeare, é uma leitura muito boa e os romances deles são divinos. 

Espero que tenham gostado. Se vocês souberem de mais livros curtos para eu ler, escrevam nos comentários do blog ou do face. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Livros da Madrugada Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos