sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

10 livros para 2015

Postado por Ingrid Wildberger às 09:52

Olá pessoal, hoje eu vou separar para vocês 10 livros que eu quero ler em 2015, eu achei que não ia conseguir separar 10 livros, na minha cabeça só iria conseguir 5 livros, mas me surpreendi que no total deu  10 livros, claro que alguns estão na minha estante e estou pra ler já faz um tempinho, mas sempre fico enrolando. Então vamos la:

1° Fallen - Lauren Kate

Sim, pessoal! Eu ainda não li Fallen e tenho muita curiosidade. Todo mundo diz que é uma saga ótima, mas que quando chega no terceiro livro não fica muito bom, por isso eu sempre enrolo para ler, porque tenho medo de chegar no terceiro livro e me decepcionar. Mas esse ano eu fiz a promessa que irei dar uma chance para ele, e espero gostar!




2° 10 coisas que nós fizemos - Sarah Mlynowski

O nome me interessou bastante, e fui direto ver a sinopse e foi amor a primeira vista. Parece ser um livro bastante divertido! Esse ano vou apostar em livros mais alto astral, e eu achei esse perfeito para abrir o ano. E é de uma autora que eu não conheço, então mais um motivo para eu ler ele em 2015.


3° Mentirosos - E. Lockhart

Eu ouvi alguns blogueiros e amigos meus dizendo que o livro é meio pesado, e retrata de temas muito interessantes. Eu estou muito ansiosa para lê-lo, e ao meu ver vai ser um livro que será lido em 3 dias.






4° A seleção - Kiera Cass

Eu necessito ler ele! Ainda mais que eu soube que esse ano irá lançar o quarto livro. Eu sempre o vi nas livrarias e eu não chegava a pegar, e me perguntava o porque não li até hoje, o porque de tanto enrolar. Mas esse ano eu vou conseguir ler ele, e vou conseguir ler os outros dois livros da trilogia.




5° Melancia - Marian Keyes

Eu tenho este livro na minha estante desde 2013 e até hoje não li! Eu li "Férias" e "Los Angeles" mas eu não li "Melancia" e me pergunto o porque eu não li até hoje, e eu também me pergunto se estou lendo na ordem certa, porque dizem que tem uma ordem certa para ler os livros da Marian Keyes. Eu gosto da escrita dela, e este ano eu vou conseguir Melancia!



6° Azul é a cor mais quente - Julie Maroh

O filme é incrivelmente fantástico! Eu tenho este livro na minha estante, não é um estilo que eu leio, pois é em quadrinhos, mas este ano vou dar uma chance para livros em quadrinhos. E ele com certeza vai sair da estante e vou ler ele. Me falam que o livro é diferente do filme, que tem cenas que tem no livro e não tem no filme. Eu estou curiosa para saber se é isso mesmo, então é mais um livro que estou ansiosa para ler.




7° Orgulho e preconceito - Jane Austen

Eu realmente preciso ler este livro, já estou adiando muito, e não é para adiar. Este ano eu vou dar mais chances aos livros clássicos e ao romances de época, e vou abrir 2015 com a fabulosa Jane Austen. É uma autora que tenho muita curiosidade em ler.




8° Cartas na rua - Charles Bukowski

É claro que iria ter um livro do velho Bukowski, o velho mais safado que eu conheço, e um velho safado que escreve muito bem! Este livro esta na minha estante, comprei ano passado, mas por falta de tempo eu acabei não lendo ele, mas este ano eu vou ler ele, e vou me dedicar mais aos livros de Bukowski.


                               
9° Como eu era antes de você - Jojo Moyes

Eu nunca li nenhum livro dela, e todas as pessoas que eu conheço sempre me peçam para que eu leia, pois a escrita da autora é muito boa. Pelo que eu vi este livro eu vou chorar muito. E como este ano de 2015 vai ter o filme, mais um motivo para eu ler.



10° Morte Súbita - J.K. Rowling

É um livro que eu tenho muita curiosidade em ler, falam que a escrita deste livro é diferente dos livros de Harry Potter. E estão dizendo que este livro é meio pesado. A história do livro não é muito meu estilo literário, mas este ano de 2015 eu estou apostando em coisas novas.


Espero conseguir ler os livros este ano, pois estou muito curiosa para ler todos, e fazer várias resenhas para vocês.

5 comentários:

Clara Silva on 17 de janeiro de 2015 07:09 disse...

Nossa! Amei o blog. E vários dos livros que estão aí eu pretendo ler. Você ganhou uma nova seguidora! Se puder olhar o meu blog www.booksofclara.blogspot.com.br <3

Jessie♡ on 19 de janeiro de 2015 09:43 disse...

Oi :) Tudo bem?
Já li A Seleção (gostei muito) e Fallen (não gostei assim tanto) e quero muito ler Mentirosos. Orgulho e Preconceito eu já comecei o ano passado, mas não tem sido uma leitura fácil para mim :S
Gostei bastante do seu cantinho e por isso já estou seguindo.
Beijo

https://www.facebook.com/pages/Fofoca-Feminina/146334155513679 (MODA/BELEZA)
www.fofocas-literarias.blogspot.pt (LIVROS/FILMES/SÉRIES)

Ingrid Wildberger on 19 de janeiro de 2015 10:40 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ingrid Wildberger on 19 de janeiro de 2015 10:43 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

cria um grupo no wpp pras seguidoras do blog

Postar um comentário

 

Livros da Madrugada Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos