sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Qual seu livro favorito?

Postado por Ingrid Wildberger às 15:06


É meio difícil escolher um livro favorito, porque o meu autor favorito é John Green, e todos os livros dele são incríveis!  Na minha opinião o melhor livro dele é "A culpa é das estrelas", que neste ano será lançado um filme sobre ele.  Meu outro livro que favorito é "As vantagens de ser invisível" de Stephen Chbosky, uma história incrível, que eu me identifico muito, com certeza um dos melhores livros que eu já li.
E o seu, qual é?



2 comentários:

Unknown on 24 de janeiro de 2014 às 20:38 disse...

Amo Tolkien principalmente O Senhor dos anéis, C.S. Lewis com As crônicas de Nárnia, li quando era adolescente (já tem um bom tempo...) e me apaixonei. Amo Gabriel García Márquez e tudo o que ele escreve e, como sou das antigas, não posso dispensar alguns clássicos. Já viu né? Gosto de livros!

Unknown on 25 de janeiro de 2014 às 08:18 disse...

Com certeza, a melhor experiência de leitura que tive foi com os livros O Guia do Mochileiro das Galáxias, e Fight Club. Esse primeiro por ter tantos elementos de sarcasmo e sacadas geniais, já o segundo me prendeu pelo melhor plot twist que já vi.

Postar um comentário

 

Livros da Madrugada Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos